Reurb: Prefeitura entrega 70 títulos de regularização fundiária em Nova Iguira. Mais 150 já estão registrados em cartório.

Mais reurb

Novos 70 títulos de propriedade foram entregues no dia 07 de dezembro no Bairro Nova Iguira, dentro do Reurb, Projeto de Regularização Fundiária Minha Casa de Verdade, que a Prefeitura de Xique-Xique desenvolve há três anos e que já beneficiou cerca de 400 proprietários de imóveis, iniciando pelo bairro BNH Novo.

Em Nova Iguira, que agora é um bairro do município, o prefeito Reinaldo Braga Filho, acompanhado do desembargador Salomão Resedá do Tribunal de Justiça da Bahia, do representante do Cartório de Registro de Imóveis Drº Hervison Soares, secretário Mirlam Oliveira, a equipe de funcionários do projeto, demais secretários e vereadores municipais, fez a entrega dos 70 Títulos.

O Secretário de Ação Social, Emprego e Renda, Mirlam Oliveira, informou que “mais 150 títulos de propriedade já estão registrados em cartório de imóveis e estamos com a tendência de regularizar lá em Nova Iguira outros 800 Imóveis, terrenos”.

O Reurb  trabalhará em seguida o bairro Polivalente e, segundo o secretário, “Estamos também no bairro Centro com alguns imóveis e também vamos abrir no mês de fevereiro lá no bairro São Francisco.

Mirlam Oliveira afirma que a projeção é de que no ano de 2023 o Reurb faça uma regularização no Município de mais de 1000 títulos. “ Mais de mil imóveis é a perspectiva nossa de títulos de imóveis regularizados. ”

Finalizando a entrevista, Mirlam Oliveira diz que “O Reurb está a todo vapor então no momento a gente vai precisar também do apoio da comunidade para atender bem quando os nossos entrevistadores chegarem na casa das pessoas”, solicita o secretário.