Secretaria da Educação e Cultura dá inicio a Jornada Pedagógica 2018

003

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura realizou ontem (29/01), a abertura da Jornada Pedagógica 2018 com o tema: Tecendo caminhos: dos saberes individuais à aprendizagem individual. O evento aconteceu no Parque Aquático Ponta das Pedras com as presenças de Reinaldo Braga Filho (Prefeito), Marilan Braga (Primeira-dama), Eliecy Tarrão (Vice-Prefeito), Adoniran Leite (Secretário da Educação e Cultura), Jailson Pinheiro (Diretor do Instituto Acrópole Educação e Desenvolvimento Humano), vereadores, outras autoridades e mais de 500 professores da rede municipal de ensino.

A Jornada 2018 ainda contou com palestra do Profº Garrido e para finalizar um show de Patrícia & Banda. “Estou encantado com tudo que vi e desejo um ano letivo fantástico.”, disse Garrido.

Nos dias 30 e 31/01, acontecerão cursos, oficinas, palestras e diversas outras atividades pedagógicas em todas as escolas municipais para todos os nossos professores e outros profissionais da educação.

“A abertura da jornada foi maravilhosa e estou ansiosa para os cursos na nossa escola, pois é um momento importante para adquirirmos mais conhecimento.”, disse Cintia Nogueira, professora da rede municipal.

O inicio das aulas está programada para o dia 01 de fevereiro para mais de 8.000 alunos do município, as creches às aulas terão inicio em 05/02 e para as escolas em reforma no inicio de março.