Seleção Masculina de Futsal de Xique-Xique enfrentará Canarana na semifinal da Copa do Sertão 2018

Jogo

A Seleção Masculina Xique-xiquense de Futsal venceu a Seleção de Itaguaçu da Bahia na última sexta-feira (13/07), na casa adversária. Com gols de Edson (fixo - goleiro-linha) e Ronaldo (ala), a nossa seleção virou a partida no segundo tempo e empatou, classificada assim para a semifinal da Copa do Sertão 2018.

Nesta sexta-feira (27/07), às 20h a Seleção de Xique-Xique enfrentará a Seleção de Canarana no Ginásio de Esportes Pinheirinho no bairro São Francisco em Xique-Xique. Para se classificar para a final, a seleção disputará duas partidas: uma dentro de casa e outra na casa do adversário, onde saíra o resultado.

A Prefeitura de Xique-Xique, através da Secretaria Municipal da Juventude, Turismo, Esporte e Lazer continua investindo nos atletas e nas competições esportivas, a exemplo das Seleções Masculina e Feminina de Futsal que recebem total apoio com uniformes, material esportivo, transporte entre outros.