Aniversário do Amar: expressões de amor, afeto, cuidado e anúncio de sede própria

Anivers%c3%a1rio 3 anos festa

Numa linda e concorridíssima festa, em que não faltaram emoção e demonstrações de prazer pelo trabalho desenvolvido, o Amar, Centro de Atendimento Multidisciplinar Inclusivo, reuniu dirigentes, coordenadores, profissionais das diversas especialidades, pais e mães e crianças atendidas, para comemorar o 3º Ano de existência.

Duas apresentações musicais deliciaram os presentes: a primeira, o coral formado pelo grupo de crianças atendidas no Amar, cantando a música Aquarela, de Toquinho. A segunda apresentação, dos alunos da Escola Fonte do Saber, com uma coreografia da música “ser diferente é normal”.

A mãe de uma criança atendida no Amar, Juliana Penalva, mãe de Nathan, deu um depoimento emocionado, contando como a chegada da instituição mudou o panorama para tantas mães e pais de filhos com necessidade especial, quando ainda não contavam com o atendimento do Amar.

A idealizadora do Amar, psicóloga e primeira-dama Marilan Braga, o prefeito Reinaldinho e a coordenadora Valdeilma Raiza Soares receberam homenagem e placas das mãos de crianças atendidas na instituição e compuseram a mesa de honra, juntamente com o vice-prefeito Eliecy Felix Tarrão e o presidente da Câmara, Nino Meira.

Vereadores, secretários municipais e trabalhadores do Amar participaram da comemoração, cerimonial conduzido por Alisson Fernandes, coordenador de Juventude da Secretaria da Mulher, Infância e Juventude. No final, o feliz e alegre Parabéns Pra Você, fechando o terceiro ano de amor, afeto, carinho e cuidado!