Campeonato Municipal de Futebol 2019 de Xique-Xique chega a fase final

2019   campeonatofinal

A disputa pelo título de campeão 2019 pelo Campeonato Municipal de Futebol chegou a fase final com os times Xique-Xique disputando contra o Rio Negro. A partida está marcada para este sábado, 14 de dezembro, a partir das 18h, no Estádio Dr. Helcio Bessa. O campeão leva pra casa o valor de R$ 6.000,00 e o vice leva o valor de R$ 3.000,00, além de medalhas e troféus.

O campeonato que começou em setembro, deste ano, contou com 12 equipes e 228 atletas, lotou as arquibancadas de tarde e a noite, quando os jogos estavam marcados nos finais de semana.

Como nos demais anos a Prefeitura de Xique-Xique oferece os prêmios em dinheiro e ajuda os times e atletas com matérias esportivos. Nos dois últimos anos a organização ficou por conta da Secretaria Municipal da Juventude, Turismo, Esporte e Lazer.

TERCEIRO LUGAR
O terceiro lugar será disputado hoje (12/12), às 19h e os times Gaviões e Bragantino, disputam o prêmio de R$ 1.000,00, mais troféu e medalhas.