Iluminação do Estádio Municipal foi inaugurada com arquibancada lotada e jogo acirrado

2019   jogo

A noite do último sábado (10), foi especial para população de Xique-Xique, em especial para os jogares das dezenas de times existes na cidade. A Prefeitura de Xique-Xique inaugurou a iluminação do Estádio Municipal Dr. Helcio Bessa. A seleção de Xique-Xique enfrentou o Juniores do Fluminense de Feira numa partida acirradas que terminou sem gols.

Mas a torcida, que lotou o estádio, ia a loucura com as jogadas protagonizadas pelos jogadores da Seleção de Xique-Xique. "É muito especial estarmos aqui nesta noite de sábado com o estádio lotado para inaugurar a iluminação para a realização de jogos noturnos, pois neste horário o clima está menos quente e jogadores e torcedores poderão frequentar com mais conforto os jogos." disse o prefeito Reinaldo Braga Filho.

Anteriormente a Prefeitura de Xique-Xique construiu novas cabines de rádio, vestiários para os times e gramou o estádio. Também reconstruiu o muro e melhorou a aparecia da entrada do Estádio. "É muito bom está participando deste momento tão especial para o esporte de Xique-Xique. Eu como goleiro da seleção de Xique-Xique só tenho a agradecer, pois vamos poder receber os times de fora com uma estrutura boa e vamos poder treitar no período noturno.", disse Everton Lucas goleiro titular da Seleção de Xique-Xique.