Prefeitura de Xique-Xique entrega modernização de escola e inaugura quadra em Copixaba

No último sábado (25), a Prefeitura de Xique-Xique entregou a ampliação e modernização da Escola Municipal Herculano Pereira Bastos e inaugurou uma quadra poliesportiva no povoado de Copixaba.

Com a praça lotada por populares da comunidade, autoridades municipais e convidados, o prefeito Reinaldo Braga Filho falou das melhorias que a Prefeitura vem fazendo no povoado e anunciou algumas novidades como a implantação de um centro de informática e o calçamento do povoado, deixando assim a Copixaba 100% calçada.

“Foi um pedido da comunidade essa quadra aqui em Copixaba e o prefeito atendeu. Muito obrigado.”, disse um morador. A respeito da modernização da escola a diretora disse que com a escola ampliada, reformada e com o mobiliário novo fica mais fácil lecionar e os alunos tem mais estímulos para aprender.