Prefeitura de Xique-Xique inaugura quadra poliesportiva em Retiro da Picada

Quadrapoliesportivaretiro

Realizando duas partidas de futsal (masculina e feminina) a Prefeitura de Xique-Xique inaugurou no último sábado (16), no povoado de Retiro da Picada uma quadra poliesportiva. Com a presença de toda comunidade, autoridades municipais e o ex-prefeito e outras lideranças da cidade de Morpará, o prefeito Reinaldinho fez seu tradicional discurso de inauguração.

Uma moradora do povoado solicitou a palavra para agradecer pela obra que a comunidade estava precisando. "A quadra não servirá apenas para jogos, mas também para eventos comunitários. Estou muito feliz com essa quadra aqui no Retiro da Picada.", disse Sheila que também participou do jogo de inauguração da quadra poliesportiva.

Nestes dois anos de gestão a Prefeitura de Xique-Xique reabriu o posto de saúde da comunidade com médico, dentista, enfermeira e outros serviços de saúde; reformou, modernizou e trocou todo mobiliário da Escola Municipal Júlio Esteves Gomes e agora entregou uma quadra novinha.