Qualifica Xique-Xique inicia aulas dos cursos profissionalizantes

2024   curso senai

Nesta segunda (18), a Prefeitura de Xique-Xique deu início as aulas do Qualifica Xique-Xique. As primeiras turmas que já estão recebendo os cursos profissionalizantes do Senai participaram da aula inaugural, receberam os kits para uso durante o curso e palestra dos técnicos da instituição de ensino contratada pela Prefeitura.

De forma gratuita, todas as 20 vagas destinadas para cada um dos primeiros cursos disponibilizados (Confeitaria Básica e Panificação Básica - cada um com carga horária de 80h) foram preenchidas. Nesta primeira etapa do Qualifica Xique-Xique foram disponibilizados 13 cursos profissionalizantes para beneficiários ativos do Bolsa Família. Os cursos terão suas vagas abertas gradativamente ao longo do ano.

A próxima etapa do Qualifica Xique-Xique, que breve será anunciada, será destinada para outros públicos.

Bola aula para todos! 🥰