Semana de vacina Covid de 04 a 08.07 para várias faixas, até a 4ª dose

Vacina quarta dose 40 anos ou mais

A Prefeitura de Xique-Xique divulgou no último domingo (30, o calendário semanal de vacinação contra a Covid-19 no município. Tem vacina para quarta dose, terceira e segunda doses para diversos públicos. Apenas nesta quarta-feira, 06 de julho, não terá vacinação por conta do feriado municipal de Emancipação Política da cidade. Confira abaixo o calendário detalhado:

SEGUNDA-FEIRA, 04 DE JULHO

Quarta dose para profissionais da saúde que estejam na ativa e para quem recebeu a terceira dose até o dia 04/03/2022. A vacinação será em todas as Unidades de Saúde da sede das 13h30 às 17h.

TERÇA-FEIRA, 05 DE JULHO

Quarta dose para pessoas com 40 anos ou mais, que receberam a terceira dose até 05/03/2022. A vacinação será em todos as Unidades de Saúde da Sede das 13h30 às 17h.

QUINTA-FEIRA, 07 DE JULHO

Terceira dose (dose de reforço) para pessoas com 18 anos ou mais, que receberam a segunda dose até dia 07/03/2022. A vacinação será em todas as Unidades de Saúde da Sede das 13h30 às 17h.

SEXTA-FEIRA, 08 DE JULHO

Segunda dose da Pfizer Pediátrica para quem recebeu a primeira dose dia 06/06/2022. Será em todas as Unidades de Saúde da Sede, das 13h30 às 17h na Unidade de Saúde Alfredo Henrique Sampaio (antigo SESP - Centro) e Unidade de Saúde Edilson Avelino Oliveira (Paramelos).

DOCUMENTOS

Importante apresentar Cartão de Vacinação atualizado, Documento de Identidade (RG), CPF, Cartão SUS e Cartão da Família. Caso seja menor apresentar certidão de nascimento (se não tiver RG) e só poderá ser vacinado acompanhado de um responsável maior de idade.