Vai começar a Festa de Aniversário de 90 anos de Xique-Xique

Festa

A Prefeitura de Xique-Xique preparou uma linda festa para comemorar os 90 anos da cidade. Começa hoje (09/06) e segue até a terça-feira (12/06), uma das maiores festa de aniversário já realizadas. Com uma estrutura moderna e gigantesca e organização impecável o evento de 2018 surpreende pelos números.

São mais de 40 barracas padronizadas para comercialização de bebidas e comidas instaladas no circuito oficial, além de dezenas de ambulantes, barracas de lanches, brinquedos para as crianças e drinks para os adultos. Tudo organizado para que o folião se sinta a vontade no evento. Na segurança serão mais 50 policias todos os dias e diversas de câmeras de monitoramento.

Para animar quase 20 atrações se apresentarão nas 4 noites. Artistas com renome nacional e fama internacional como Zezé di Camargo & Luciano, José Augusto e Psirico. Para puxar o pagodão as bandas Black Style que agora voltou com Robyssão no comando e a sensação do momento A Invasão, para dançar um forrózinho atual e das antigas a banda Caviar com Rapadura, o melhor do axé da Chiclete com Banana com a voz marcante do novo vocalista Khill. Além do brega de Júlio Nascimento.

Artistas regionais e locais completam o time das atrações. Patrícia Molhado e Banda arrebentará com os grandes sucessos da atualidade, o grande Dubiran tocará o seu axé, as bandas A Resposta, Kit Dubai, Skake City, Swingueira e Som D'Black com os pagodes. Boca Som Brasileiro e o DJ D'Jecson também estão na lista.

Venha na paz, traga muita alegria e venha comemorar com a gente o aniversário de 90 anos de Xique-Xique.